Variedades: Luan Santana escolhe mil fãs; McCartney dá aula; Sílvio Santos disfarçado

luan-santanaLuan Santana escolhe fãs para gravação exclusiva de seu DVD acústico!

Um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade, Luan Santana não cansa de surpreender o público. Desta vez, ele está convocando um limitado número de fãs para assistir, com exclusividade, a gravação do seu novo DVD em formato acústico.

Isso mesmo! O músico, que se prepara para lançar mais uma super produção, dará pares de ingressos para que seus “luanetes” possam conhecê-lo de pertinho e ainda assistir um show único do galã.

E para concorrer a estes passaportes, os fãs deverão se cadastrar no site oficial do cantor, e ficarem ligados em diversas ações que a produção do músico irá promover nos diversos cantos do Brasil.

A apresentação acontece no próximo dia 17 de dezembro, em São Paulo, nos Estúdios Quanta. Até a data da gravação, as redes sociais e canais do Luan serão invadidos por “gincanas” virtuais, responsáveis por eleger os sortudos que poderão fazer parte deste projeto.

silviosantos-disfarceSilvio Santos manda fazer máscara para andar disfarçado

Silvio Santos, que nunca consegue circular à vontade no Brasil ou fora daqui, encomendou uma máscara do Orival Pessini, responsável pelos personagens Fofão e Patropi, entre outros, que usam este tipo de recurso. O assédio, que sempre é muito grande, acaba comprometendo os seus passeios.

O Pessini, logo no primeiro encontro, esclareceu que uma máscara para disfarçar o rosto inteiro não seria possível, porque ninguém, nem ele próprio quando está em cena, consegue suportar o calor por muito tempo.

A partir daí, os dois passaram a buscar uma solução, que por fim foi encontrada. Silvio vai usar uma careca de látex, com cabelos compridos do lado e que irá das sobrancelhas à nuca. Entre moldes e provas já foram 5 visitas.

Um óculos escuro mais avantajado também será usado  para compor o tipo ideal. As duas últimas recomendações, por fim, é que ele fale baixo e disfarce o sorriso, senão não vai adiantar.

A estreia do novo SS está confirmada para o próximo mês, em Celebration, condomínio em que ele passa as férias em Orlando, no Estados Unidos.

maccartneyPaul McCartney dá aula de composição para jovens

Apesar das décadas de carreira, Paul McCartney sempre encontra algo diferente para fazer e, assim, não cair na rotina. Há alguns meses, o eterno beatle lançou a música “Hope For The Future”, escrita especialmente para o jogo de computador Destiny. Como se uma novidade fosse pouco, Macca realizou hoje (19/11), em Londres, uma sessão de discussão sobre a faixa, em que deu uma aula sobre composição para alguns poucos e sortudos jovens músicos.

O encontro teve a participação da modelo Lily Cole, que trabalhou com Paul no clipe de “Queenie Eye”, lançado em 2013. A ação foi uma iniciativa do site Impossible, uma comunidade global que permite que pessoas compartilhem tempo, uma habilidade ou até objetos. Quem melhor para dividir seus conhecimentos sobre música do que um dos maiores artistas de todos os tempos?

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *