Variedades: Bono Vox coloca metal; Santoro será pistoleiro; Dani Monteiro revela…

BONOBono Vox coloca 3 placas de metal e 18 parafusos após acidente de bicicleta

Bono Vox, vocalista do U2, precisou colocar três placas de metal e 18 parafusos após sofrer nove fraturas em um acidente de bicicleta. As informações foram dadas pelo hospital no qual o músico está internado, em Nova York. No último domingo (16), ele caiu enquanto pedalava pelo Central Park.

De acordo com o Presbyterial/Weill Cornell Medical Center de Nova York, Bono Vox quebrou o braço em seis partes e fraturou a cavidade ocular, a mão e a escápula. Por conta do acidente, ele foi submetido a duas cirurgias.

A primeira, realizada no domingo, demorou cinco horas e nela o cantor colocou as placas e os parafusos. Na segunda, ele foi submetido à outra operação, dessa vez na mão esquerda.

 

 

SANTORORodrigo Santoro será pistoleiro em nova série da HBO

Rodrigo Santoro está conquistando cada vez mais seu espaço em terras norte-americanas. O ator foi confirmado no elenco de “Westworld”, nova série da HBO, como o pistoleiro Harlan Bell. Isso mesmo!

De acordo com o “The Hollywood Reporter”, a trama será uma adaptação do filme homônimo de 1973, produzida por J.J. Abrams, criador de “Lost” e com estreia prevista para 2015.

Terrivelmente brutal e com senso de humor sombrio, o personagem de Santoro é um dos bandidos mais procurados de Westworld e segue a teoria que o mundo é um lugar selvagem e é preciso ser um predador para sobreviver.

Esta será a segunda vez que o brasileiro trabalha com J.J. Abrams. A primeira parceria entre diretor e ator aconteceu em “Lost”.

DANIGrávida, Dani Monteiro revela o nome do segundo filho

Dani Monteiro, que está no quarto mês de gestação, já sabe qual é o sexo do novo integrante da família: um menino.

A repórter do programa “Mais Você”, da Globo, em conversa com o marido, Felipe Uchôa, decidiu que o pequeno vai se chamar Bento, segundo o jornal “O Dia”.

Vale lembrar que a artista já é mãe de uma menina, Maria, de 3 anos.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *