Dom Cavati: Polícias investigam tentativa de homicídio contra sargento. Tiros em bar

sargentoO crime foi registrado na madrugada desta última terça-feira, 18/11, em Dom Cavati. O sargento Francisco Edvalter Neves ficou ferido após ser atingido por três disparos de arma de fogo, em uma bar daquela localidade, por volta de 2h30. Desde então as Polícias Militar e Civil estão empenhadas na elucidação do caso.

Dois suspeitos foram detidos, o dono do bar, José Senna da Silveira, de 63 anos, apontado pela Polícia como o mandante do crime e Mivaldo Albino de Oliveira, de 36, conhecido como Guará, quem supostamente atirou contra a vítima. Os dois suspeitos foram encaminhados ao presídio da cidade de Inhapim.

Testemunhas estão sendo ouvidas e outras provas estão sendo analisadas pela equipe da Polícia Civil de Caratinga. Segundo apurado, o dono do bar ligou para o suspeito Guará antes e depois de a vítima ser baleada. José Senna também chegou a ligar para a esposa dele dizendo que, “um motoqueiro teria matado um homem de Caratinga” e pediu que ela ligasse para a Polícia.

Todas as informações estão sendo apuradas pela Polícia. O delegado responsável pelo caso, Fernando Lima, destacou que, por enquanto, não irá se pronunciar para não atrapalhar as investigações.

Sargento Edvalter continua internado na UTI do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga e seu estado de saúde é considerado grave. A vítima foi baleada na cabeça.

Com informações da TV – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *