Manhuaçu: Junta do Serviço Militar convoca alistados para entrega de certificado de reservista

bandeiraAcontecerá no dia 19 de novembro, quarta-feira da próxima semana, a Solenidade de Compromisso à Bandeira Nacional e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação, aos cidadãos de Manhuaçu dispensados do serviço militar obrigatório. A solenidade acontecerá no 11º BPM, às 09h00min.

A Junta de Serviço Militar de Manhuaçu solicita que todos os jovens dispensados que participarão do Compromisso à Bandeira, compareçam ao local às 08h00, para receberem o treinamento do exército. Todos  devem levar o Certificado de Alistamento Militar.

A solenidade contará com a presença de autoridades civis e militares locais e regionais convidadas.

A 109ª Junta de Serviço Militar de Manhuaçu informa que todos os jovens que se alistaram na Junta de Serviço Militar de Manhuaçu nos anos de 2012/2013 podem comparecer neste dia e hora no 11º BPM para também receberem seu Certificado de Dispensa de Incorporação e solicita ainda a colaboração dos pais e responsáveis dos dispensados, para que verifiquem para que ninguém falte a solenidade, pois nesta data os jovens estarão recebendo o Certificado de Dispensa de Incorporação do Ministério da Defesa – Exército Brasileiro, ficando desta forma em dia com o serviço militar.

A comunidade manhuaçuense está convidada a prestigiar a solenidade. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 3332-3772  ou 8429-7198.

Luiz Nascimento, com informações de Marconi Bezerra Leite – 1º tenente do Exército 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *