Manhuaçu: desentendimento por conta de módulo de som termina em tentativa de homicídio na Ponte do Silva

Os bombeiros de Manhuaçu socorreram nesta quinta-feira, 13/11, no início da tarde um homem vítima de esfaqueamento, no córrego São Benedito, zona rural de Ponte do Silva. Ele levou golpes no pescoço e no ombro.

Na apuração da PM foi constatado que a pessoa esfaqueada é  Bredon Silva Pereira, 19 anos, arrolado também como autor. Ele teria até à casa de Júnior Gomes Moreira para pegar um “módulo de som” que estava com Júnior para ser consertado. Na conversa os dois acabaram se desentendendo e na briga Bredon levou a facada.

A PM localizou Júnior Gomes Moreira, o qual relatou que há algum tempo Bredon pediu-lhe para fazer reparos em um “módulo de som”, o qual ainda não estava pronto. Na quarta vez que Bredon foi até o local, houve o desentendimento, pois foram feitas ameaças e Bredon desferiu um golpe com uma barra de ferro em um veículo Monza que estava no local.

Quando iria novamente bater no carro começou a briga que culminou com a facada. Júnior alega que recebeu um golpe de barra de ferro desferido por Bredon.

Após ser socorrido para a UPA, pois se queixava de dores no braço, Júnior foi levado para a Delegacia de Polícia. Bredon ficou internado na Unidade de Pronto Atendimento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *