Seleção: Brasil goleia mais uma vez. Dunga agradece aplausos

Cinco jogos depois de uma Copa do Mundo dura, marcada por um vexame, a seleção foi aplaudida de pé pela torcida rival após uma goleada de 4 a 0 sobre a Turquia, fora de casa. Depois da boa atuação, Dunga não escondeu a felicidade com o próprio time depois do feito.

“Nós ficamos contentes. O futebol brasileiro ser reconhecido nos dá orgulho. Jogar com o estádio cheio e o torcedor no fim aplaudir a seleção, o Neymar, Willian, Miranda, Filipe, Douglas, Coutinho… Todos os jogadores tiveram o seu momento”, disse o treinador, em entrevista coletiva

Os aplausos dos turcos foram o destaque da goleada brasileira no estádio Sukru Saraçoglu, em Istambul, que estava lotado por torcedores locais. Depois que a seleção abriu 3 a 0, as arquibancadas se voltaram contra os donos da casa (que estão na lanterna das eliminatórias da Euro-2016) e passaram a exaltar Neymar e companhia, reclamando até de faltas sofridas pelo capitão brasileiro.

“Primeiro é a qualidade do jogador brasileiro, indiscutível. Eles entenderam bem a forma como eu trabalho, o quanto é importante estar na seleção, e depois entrar em campo e fazer o melhor possível, formarmos um grupo… Entenderam que quando fizermos um coletivo forte o individualismo aparecerá naturalmente”, disse Dunga, em entrevista coletiva.

www.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *