Brasileirão: São Paulo e Internacional ficam no empate

De quase nada adiantou o São Paulo entrar em campo antes do Cruzeiro, nesta quarta-feira. Em vez de vencer a partida antecipada para pressionar o líder, a equipe paulista ficou no 1 a 1 com o Internacional, no Morumbi. Resultado que poderia ter sido outro se o árbitro assistente Kléber Lúcio Gil visse impedimento de Paulão na abertura do placar, no começo do primeiro tempo, ou se o vice-líder tivesse vazado o inspirado goleiro Alisson mais de uma vez. O único a conseguir superá-lo foi Luis Fabiano.

Apesar da reclamação de ambos os lados com a fraca arbitragem – o atacante Nilmar pediu pênalti após lance duvidoso dentro da área, nos acréscimos da primeira etapa, e o lateral esquerdo Fabrício gerou confusão ao ser expulso no final -, o fato é que o ponto ganho pelo São Paulo nesta pouco ajuda. O time treinado por Muricy Ramalho fica a quatro pontos do Cruzeiro, que ainda tem cinco jogos a fazer (um a mais). O Internacional até fura o G-4, saltando da sexta para a terceira colocação, mas com os mesmos 57 pontos de outros três concorrentes.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo. A equipe de Abel Braga jogará em Porto Alegre, contra o Goiás, ao passo que o São Paulo fechará a rodada enfrentando o Palmeiras, novamente no Morumbi.

www.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *