Divino: Acidente envolve carreta e caminhão na 116. Uma pessoa morta

carreta-divino-br116caminhao-116-divinoPor volta das 13h00, durante uma forte chuva, um caminhão F4000, placa de São Paulo e uma carreta do Rio Grande do Sul, bateram de frente na BR 116, em Divino. O acidente foi na segunda-feira, 10/11. Uma pessoa morreu na hora. As demais vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros de Muriaé.

A vítima fatal era carona no caminhão. Wilson Cipriano da Silva, 45 anos, teve um corte profundo na cabeça, região frontal. O motorista do caminhão, ainda não identificado, foi socorrido em estado grave para o hospital em Carangola. O motorista da carreta, Pedro Gustavo de Souza, também foi socorrido com várias lesões.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão F4000, teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e batido de frente com a carreta, que seguia sentido Muriaé.

O acidente aconteceu na mesma reta, próximo ao posto Timbosão, onde, no último domingo, dois rapazes de Orizânia, morreram depois de um acidente entre um Escort e uma carreta.

Luiz Nascimento, com informações do Jornal O Campeão e PRF – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *