Variedades: Faustão até 2021; Tainá Müller na novela das 21h; Jô pode mudar de horário

faustaoFausto Silva renova contrato com a Globo até 2021: “Espero que me aguentem”

No último “Domingão do Faustão”, no domingo, 09/11, Fausto Silva anunciou que renovou contrato com a Globo até 2021.

“O Schroder [Carlos Henrique, diretor-geral da emissora] me convenceu essa semana. Mais sete anos de ‘Domingão’. Espero que vocês aguentem”, brincou o apresentador ao fim da atração.

Dessa forma, o programa, que já está no ar há 25 anos, pode chegar a 33 anos de vida na emissora.

taináTainá Müller e Marcos Veras estão no elenco de “Babilônia”, próxima novela das 21h

Depois de viver a polêmica fotógrafa Marina em “Em Família”, Tainá Müller retornará em breve à faixa das 21h da Globo. A atriz viverá Cris em “Babilônia”, substituta de “Império” no horário nobre.

Na nova história, a atriz interpretará uma mulher que trabalha com hotelaria e para quem a carreira vale mais que tudo. Porém, depois de uma viagem, ela decide lutar pelo amor do ex-marido, Vinícius (Thiago Fragoso), segundo o jornal “O Globo”.

Quem também está confirmado no elenco da trama é Marcos Veras. Segundo a publicação, o ator já começou a preparação para interpretar um aspirante a chef atrapalhado em “Babilônia”. Inclusive, ele está tendo aulas no restaurante da Casa Julieta de Serpa.

joGlobo pode exibir ‘Programa do Jô’ mais cedo e tornar a atração semanal

No ar há 14 anos, o “Programa do Jô” pode sofrer drásticas mudanças em 2015. Segundo conta a colunista de TV Keila Jimenez, do jornal “Folha de S.Paulo”, o programa de Jô Soares pode passar a ser exibido uma ou duas vezes por semana. Neste ano, o apresentador ficou internado por 21 dias em decorrência de infecção pulmonar.

Outra mudança cogitada pela direção da Globo é antecipar o horário de exibição do programa. O talk-show deixaria a faixa da 1h da madrugada e migraria para às 23h30. De acordo com a jornalista, as alterações estão sendo discutidas com o apresentador. A audiência do “Programa do Jô” que era de 7 a 8 pontos no Ibope entre 2007 a 2011, caiu para 5.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *