Abre Campo: Dois homens são presos acusados de receptação. Motocicleta roubada

Na segunda-feira, 10/11, por volta de 05h30, foram abordados Tiago Feliciano, 18 anos e Evander Silvério, 26 anos. Ambos estavam próximo de uma motocicleta BROS de cor preta.

Ao serem questionados de quem era a motocicleta, Tiago disse que era o proprietário e que Evander estava de carona com ele. Ao ser solicitado a documentação do veículo, o rapaz disse não possuía, pois havia adquirido-a há poucos dias pelo valor de R$1.700,00, de um rapaz de nome Mateus, morador de Santo Antonio do Grama/MG.

Consultado a placa HAU-8565, que se encontrava na motocicleta, foi constatado que a mesma pertencia a outro veículo, sendo uma Yamaha 125, cor vermelha, furtada em Guarapiranga- Ponte Nova/MG.

Na averiguação do chassi da BROS foi constatado que havia queixa de roubo, sendo que a motocicleta foi tomada de assalto em Monte Alverne, no município de Miradouro/MG, em maio deste ano.

Os envolvidos negaram ter participado de tais delitos anteriores, esclarecendo apenas que haviam comprado a motocicleta. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *