Matipó: PM prende assaltantes que tentaram levar dinheiro e carro de taxista

Um taxista de Matipó foi vítima de uma tentativa de assalto no domingo, 09/11, por volta de 15h00, quando fazia uma corrida para o Distrito de Padre Fialho.

Na altura do posto de combustível Boa Vista, na BR 262, foi anunciado o assalto pelos contratantes do serviço: Messias Andrade da Silva, 38 anos, Roger dos Santos Pimenta e um menor de 14 anos.  Roger teria sacado de um canivete ameaçando cortar o pescoço do taxista que deveria entregar o carro e o dinheiro que possuía.

O taxista não aceitou as ordens, reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão que resultou em cortes superficiais no pescoço, peito e mãos.

Diante reação da vítima, os autores fugiram em direção a um matagal. Na fuga um deles deixou uma camisa no veículo que foi reconhecida. Em rastreamento os autores foram localizados no Distrito de Padre Fialho, sendo presos.

Ainda na residência de Roger, foram localizados três pássaros da fauna silvestre em cativeiros, apreendidos e juntamente com os autores encaminhados para Delegacia de Polícia de Manhuaçu.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *