Fervedouro: Troca de tiros acaba em morte na BR 116. Vítima estava com farta munição

carro - balas - fervedouro - 2 carro - balas - fervedouroA polícia investiga a morte de Elias de Oliveira Bras,  executado na BR-116, na região central de Fervedouro, por volta de 11 horas desta quarta-feira, 29/10. Houve troca de tiros e quando a PM chegou encontrou a picape Strada com marcas de balas no para-brisa e na porta.

A vítima estava caída mais a frente, na porta de um restaurante com várias perfurações causadas por tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital Santa Bárbara.

As informações da PM são de que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, ambos trajando capas de chuva de cor escura, capacetes escuros, acompanharam a Strada pela BR 116, tentando abordá-la ou ultrapassá-la.

Quando fez a manobra para entrar na cidade, Elias de Oliveira foi cercado pelos autores iniciando a troca de tiros. A vítima portava um revólver calibre 38 e efetuou disparos contra os autores.

Após os disparos, Elias saiu do carro e conseguiu correr, mas caiu, devido a gravidade dos ferimentos.

Os dois autores fugiram em direção a Muriaé. A arma da vítima foi apreendida com seis munições deflagradas. Elias tinha mais 20 balas no bolso.

A motivação do crime ainda é desconhecida.

Rádio Muriaé – [email protected]

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *