Manhuaçu: Kilder Perígolo é o novo diretor do SAMAL. Ex- diretor é acusado de irregularidades

kilder-nailton

Kilder foi empossado na última quarta-feira pelo prefeito Nailton Heringer

Kilder Barbosa Perígolo é o novo diretor do Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana (SAMAL). Ele assumiu o cargo na noite da quarta-feira, 15/10, e substitui Wellen Mendonça, acusado de várias irregularidades tornadas públicas no relatório final da CPI instalada na Câmara de Vereadores.

O prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, recebeu o novo diretor do SAMAL em seu gabinete e lhe desejou bom trabalho à frente da Autarquia. “O Kilder tem um grande desafio pela frente. Além de ter que substituir um verdadeiro amigo e companheiro (Wellen), ele deverá continuar o excelente trabalho conduzido pelo ex-diretor”, comentou o chefe do Poder Executivo.

Em breves palavras, Kilder agradeceu o voto de confiança do prefeito e afirmou que fará o possível para prestar relevantes serviços à frente da Autarquia. “Quero fazer o meu melhor para que o cidadão seja atendido da melhor maneira. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas vamos arregaçar as mangas e com os pés no chão administrar o SAMAL para o povo”, concluiu o novo diretor.

Luiz Nascimento, com informações da Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *