Carangola: Médico esconde o carro e tenta dar o golpe do seguro. Preso pela polícia

Um médico cardiologista, de 53 anos, residente em Carangola (MG), foi preso no final tarde da segunda-feira, 13/10, após tentar aplicar um golpe no seguro de seu veículo em Itaperuna (RJ).

De acordo com a polícia, o acusado teria comparecido à 143ª Delegacia Legal, onde prestou queixa do furto de seu carro, um Citroen C5, placas MQU 6788/Carangola, que segundo ele, teria desaparecido do local onde o havia estacionado.

Imediatamente os investigadores começam a levantar o caso e descobriram que o ponto onde havia ocorrido o suposto furto, seria coberto por uma câmera de monitoramento, cujas imagens foram requisitadas, se descobrindo através destas, que na verdade o veículo e o médico, não haviam estado naquele local, que havia sido indicado.

Diante da inconsistência de informações, o acusado prestou novo depoimento, onde incorreu em diversas contradições, sendo que por fim, acabou admitindo, que sua intenção seria enganar a seguradora para receber o valor do veículo, que na verdade, estava escondido no interior de um sítio, em Carangola. Localizado horas depois, o carro seguiu para a unidade policial onde foi apresentado.

Atuado em flagrante com base no artigo 171, o cardiologista foi liberado para responder em liberdade, após pagamento de fiança, estipulada no valor de R$ 3 mil. Com informações de Adilson Ribeiro.

Informações Click Carangola – parceiro Manhuaçu News – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *