Divino: Esposa de rapaz esfaqueado pede justiça

Adriana Aparecida Silva, 38 anos, pede justiça em um caso brutal de agressão  e esfaqueamento envolvendo  o esposo dela Amós de Freitas, 30 anos. Ele encontra-se acamado há mais de três meses depois de sofrer 29 facadas nas costas atingindo a coluna cervical  e o pulmão esquerdo.

Segundo Adriana há dois meses durante uma discussão na rua Santos Ferreira, em Divino, 06 (seis) indivíduos teriam cercado Amós, tendo desferido vários golpes de facas em seu corpo  e ainda com um espeto de churrasco perfuraram o peito da vitima atravessando as costas. No momento Amós caiu ao chão e desmaiou.  Pessoas que presenciaram a ação e policiais  prestaram socorro à vítima. Amós ficou internado 49 dias no hospital, passou 16 dias no CTI.

Adriana disse  “que depois do ocorrido sua vida acabou, já perderam praticamente tudo”. Pelo fato do marido não poder trabalhar  estão passando por muitas dificuldades “e o pior é que os autores da agressão continuam soltos e a polícia não faz nada” disse ela.

Amós  confessou ter se desentendido com um dos amigos enquanto bebiam em um bar. No momento percebeu que seu colega estava  com duas facas na cintura e que queria partir pra cima dele. Para se proteger, disse ter dado um soco no colega que na hora desmaiou. Mais tarde os seis da mesma família cercaram ele na rua.

Familiares de Amós disseram ter procurado a Delegacia de Divino pedindo justiça urgente, a resposta que tiveram é que já foi pedido a prisão dos autores agora é esperar.  A mãe da vítima Maria Conceição de Freitas também disse ter ido ao promotor da cidade em busca de justiça.

Adriana ainda denunciou  uma outra ação na noite do ocorrido (22 de agosto/2014) fato que causou indignação e revolta para a família. Um policial teria chutado Amós no momento em que ele estava no chão desmaiado dizendo: “esse já está morto”. Adriana disse também  que foi maltratada e empurrada pela polícia no momento em que estava socorrendo o marido.

Acamado e com muita dificuldade de se locomover,  Amós pede “que a policia urgentemente faça alguma coisa para que a situação não venha complicar mais.” Disse ainda que a família dele esta correndo risco e o que mais querem agora é que a justiça seja feita.

www.jornalocampeao.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *