Manhuaçu: Cidade sedia 4ª etapa do Campeonato Mineiro de Bicicross, dia 19/10

bmxNo próximo domingo, 19/10, a pista de Bicicross localizada no Clube do Sol, em Manhuaçu, será palco da 4ª etapa do Campeonato Mineiro de BMX. O evento esportivo, que promete agitar a cidade, contará com a participação dos principais nomes da modalidade no estado.

A expectativa é que novos talentos brilhem nessa recém construída pista. A etapa de Manhuaçu é a penúltima do estadual. Algumas categorias devem ser decididas aqui.

A pista

De pouco a pouco, um espaço que antes era íngreme no Clube do Sol ganhou formato diferente. Quem passa na BR-262 percebe que duas estruturas arredondadas estão sendo feitas, para o lazer e prática esportiva.

Esse empreendimento, que foi construído pela Prefeitura Municipal de Manhuaçu, é um anseio antigo dos jovens que gostam dessa modalidade esportiva. O prefeito Nailton Heringer ressaltou sua felicidade em entregar a pista de Bicicross. “A pista foi viabilizada com todo o critério e técnica, pois ali será local para disputa de campeonatos até mesmo a nível internacional”, destaca o prefeito Nailton Heringer.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *