Matipó: Acidente fatal na BR 262. Um pessoa morta e mais 3 feridos

Meire MonteiroMeire Monteiro Lopes (foto), 44 anos, morreu na manhã de sábado, dia 11/10, após um grave acidente próximo ao trevo de acesso para Matipó, no quilômetro 78 da rodovia BR 262. Outras 3 pessoas que estavam no carro se feriram.

O acidente  envolveu o Fiat Uno, placa de Caratinga, dirigido por Meire e um Meriva, de Bom Despacho, que tinha na direção José Olímpio  do Carmo, 50 anos.

Na batida, foram atingidos os lados dos dois motoristas.  O Meriva foi parar no acostamento e o Uno capotou ficando de rodas para cima. Os dois motoristas ficaram presos às ferragens.

A funcionária pública de Caratinga,  Meire Monteiro Lopes, foi socorrida com várias fraturas, mas não resistiu e morreu na UPA de Manhuaçu.

O motorista da Meriva, José Olímpio, e o passageiro do Uno, Gerci Moacir Rosa, 70 anos, sofreram fraturas e também foram retirados das ferragens num quadro grave. Uma criança de oito anos, que estava no banco de trás do Meriva, também foi levada para a UPA com suspeita de hemorragia interna.

Luiz Nascimento, com informações da PRF e Portal Caparaó – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *