Manhuaçu: Mais facadas em briga no bairro Bom Jardim. Envolvidos presos

A PM registrou mais uma briga que terminou em facadas, desta vez no bairro Jardim. A tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta sexta-feira, 10/10, no Churrasquinho Realeza, junto a um posto de combustíveis.

Os policiais depararam com os envolvidos em luta corporal, sendo abordados e submetidos a uma busca pessoal, sendo localizada uma faca tipo serra com o João Batista Santiago. Em poder de Joel Serafim Moreira não foi localizado nenhum objeto. Já com Ronaldo Soares Ferreira estava um soco inglês (objeto usado nas mãos) e uma faca.

Segundo as testemunhas, João Batista e Joel chegaram numa motocicleta CG/125 Fan durante a madrugada onde permaneceram fazendo uso de bebidas alcoólicas até o dia amanhecer. Ronaldo também chegou de madrugada, também consumindo bebidas alcoólicas. Em dado momento, Ronaldo começou a agredir Joel com um soco inglês.

João Batista viu cair da cintura de Ronaldo uma faca. Imediatamente sacou uma faca  e desferiu um golpe no tórax de Ronaldo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local providenciando socorro e a condução do suspeito Ronaldo para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O autor da facada também foi encaminhado para a UPA com um corte na região da cabeça, escoriações nos cotovelos e nos joelhos. Ao ser liberado foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *