Espera Feliz: Homem ameaça colocar fogo em loja. Preso pela PM

Um homem foi preso, no centro de Espera Feliz, na segunda-feira, 06/10, por volta das 19:00. Ele disse que iria atear fogo em uma loja.

Uma funcionária contou que o homem chegou ao local dizendo que iria atear fogo na loja e matar quem estivesse dentro. No horário de almoço o suspeito passou na frente da loja, dirigindo uma Saveiro, em baixa velocidade, e encarando as funcionárias dentro do estabelecimento. Segundo a funcionária, o homem realizava compras na loja e sempre saia sem dizer nada.

No fim do expediente, a vítima foi seguida na rua pelo suspeito, a pé. Ela ligou para seu marido, que foi até o local e pode ver o suspeito entrando em sua Saveiro, com placa de Vitória-ES. Neste momento é que a Polícia Militar foi acionada e efetuou a abordagem do indivíduo.

No interior do veículo foi encontrado um cigarro de maconha, uma faca de açougueiro, um galão de gasolina, uma faca comum, três celulares e algumas sementes de maconha. O suspeito disse aos policiais que havia fumado três cigarros de maconha. Ele falava continuamente fatos desconexos e sem sentido, aparentando estar visivelmente perturbado.

Segundo o autor, ele não se recorda de ter feito qualquer ameaça e alegou que de vez em quando fica meio desorientado. Ele já foi preso outras vezes por envolvimento com entorpecentes. A CNH estava vencida há mais de 30 dias e, por isso, foi apreendida.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e os demais objetos foram apreendidos, juntamente com o suspeito, para as demais providências.

Do site www.portalesperafeliz.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *