Manhuaçu: Adolescente de 15 anos tenta matar seguranças de casa de shows

Com apenas 15 anos e a atitude de um criminoso destemido. O ainda adolescente não pensou duas vezes e abriu fogo contra seguranças de uma casa de shows localizada na região da avenida Tancredo Neves, com BR 262, no bairro Pouso Alegre. A tentativa de homicídio foi registrada por volta meia-noite deste sábado, 04/10, em Manhuaçu.

Os dois seguranças relataram que viram quando o garoto foi até o banheiro, retirou uma de fogo do tênis para colocar na cintura.

Na hora da abordagem, o adolescente sacou o revólver calibre 22 e começou a atirar nos seguranças.  Um dos seguranças foi atingido por dois disparos, um no abdômen e o outro no ombro enquanto o outro foi baleado por três disparos, um nas costas, outro no ombro direito e o terceiro no braço direito.

O adolescente confirmou a posse da arma e ter efetuado os disparos, sob o argumento de que os seguranças haviam lhe agredido, inclusive um deles teria mordido sua orelha. A arma de fogo foi apreendida e o menor infrator conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, sendo liberado em seguida.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *