Seleção: Ricardo Goulart é cortado. Kaká assume a vaga

O Cruzeiro sofreu uma baixa de última hora em seu elenco para o confronto diante do Internacional. O meia-atacante Ricardo Goulart reclamou de um desconforto na coxa esquerda e foi constatado estiramento muscular. O clube não informou o grau e nem o tempo de recuperação. Ele foi cortado até dos amistosos da Seleção Brasileira no exterior. O jogador viajaria com o grupo de Dunga neste sábado, depois da rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a vaga de Goulart, as opções do treinador Marcelo Oliveira são Willian, Marquinhos, e Dagoberto. Marcelo Moreno e Everton Ribeiro são titulares absolutos do quarteto, e restariam duas vagas para os três em disputa.

Essa seria a segunda vez que o meia-atacante do Cruzeiro integraria a Seleção Brasileira. O técnico Dunga já havia levado Goulart para os amistosos contra Colômbia e Equador. Ele atuou apenas em 45 minutos contra os equatorianos. O substituto do atleta celeste não era chamado deste março de 2013. Kaká atuou contra Rússia e Itália na ocasião, e agora terá a chance participar dos jogos contra Argentina e Japão.

Dúvida na lateral

Outra interrogação no time de Marcelo Oliveira é o lateral Egídio. Ele tem um edema na coxa direita e, segundo a assessoria de comunicação, vem evoluindo bem. O camisa 6 ainda não tem presença confirmada no jogo.

O treinamento na Toca da Raposa II foi recreativo para os atletas. Mayke, Manoel, Willian e Borges foram poupados da atividade. Quem esteve em um dos campos do CT foi o meia Alisson, para trabalho de fisioterapia. O jovem da base não tem condições de entrar em campo contra o Colorado.

O departamento médico celeste ainda tem Samudio, Alisson, Tinga, Júlio Baptista e o goleiro Alan.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *