Luisburgo: 18ª Feira da Paz e Festa do Produtor Rural tem grande público

30 -32 -Com animada programação em cinco dias de festa, a 18ª Feira da Paz e Festa do Produtor Rural de Luisburgo levou público recorde ao parque de exposições. Com a conclusão do calçamento do local de festas, realizado pela Administração 2013/2016, o público se divertiu, sem aborrecimentos ocasionados por poeira ou barro, como ocorria em anos anteriores. A programação também agradou pela qualidade e variedade dos shows, além de atrações diversas como rodeio-show, parque de diversões e o Festival de Intérpretes – evento que valoriza os artistas locais, no palco da Feira da Paz. O prefeito José Carlos Pereira, acompanhado da esposa Isabel, e o vice-prefeito Geraldo Rhodes prestigiaram o evento, juntamente com vereadores, compartilhando a alegria d33o momento com a multidão presente.

Na quarta-feira, 24/09, aconteceu o 8ª Geocultura – tradicional evento cultural realizado pela Escola Estadual Joaquim Knupp, com a participação das Escola Escola  Professor Juventino Nunes (São João do Manhuaçu) e Escola Estadual Ludovino Alves Filgueiras (Ponte do Silva – Manhuaçu).  Foram diversas apresentações no palco, com premiação para as primeiras colocadas.

Na quinta-feira, 25/09, a comunidade católica realizou carreata, com celebração de missa em homenagem ao dia da Bíblia. À noite, no palco da feira da paz, esta programação religiosa foi consolidada com um sensacional show da banda Anjos de Resgate.

O rodeio-show narrado pelos renomados locutores Marco Brasil e Juninho Brasília agitou a arena e os corações dos amantes de rodeio a partir da noite de sexta-feira, 26/09. Fogos de artifício de todas as cores, momento de fé, recepção às autoridades e muito alto astral na arena e nas arquibancadas abrilhantaram a noite. A prefeitura assegurou a entrada gratuita ao rodeio em todas as apresentações. Quem desejou assistir de camarote pagou entrada com preço especial com renda  inteiramente direcionada para a Associação Ama Vidas, de Luisburgo. Ainda naquela noite, o público lotou o parque de exposições para assistir ao show da dupla sertaneja Zé Ricardo e Thiago.

No sábado, a programação começou com o II Festival de Intérpretes de Luisburgo que, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, destacando talentos locais de diferentes idades e estilos musicais. Em seguida e com público recorde mais uma vez, foram realizados os shows das duplas Conrado e Aleksandro e Marco e Lucca.

No domingo, encerramento da festa, a cantora evangélica Bruna Karla realizou belíssimo show, assistido por uma multidão, composta por fãs de toda a região.

A prefeitura também apresentou à comunidade o novo trator agrícola adquirido para fortalecer as ações em benefício aos produtores rurais. O veículo foi entregue na sexta-feira e exposto na entrada do parque de exposições. Em todas as noites, a eficiente atuação da organização da festa, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Comissariado de Menores muito contribuíram para a realização deste evento de alto nível na cidade.

Assessoria de Comunicação – Administração 2013/2016

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *