Matipó: Univértix promove VII FAVE (Fórum Acadêmico). De 22 a 27 de setembro

cartaz-fave-2014-univertixCom o tema “Faça o conhecimento fluir”, acontece em Matipó (MG), a sétima edição do Fórum Acadêmico da Faculdade Vértice – Univértix (FAVE). A programação deste ano tem convidados de destaque nacional no meio acadêmico, artístico e cultural. Todos os dias acontecerão palestras direcionadas aos acadêmicos e convidados. O evento começa na segunda-feira, 23/09 e termina no sábado, 27/09, quando serão realizados minicursos, de 08:00 às 17:00.

Programação

O credenciamento dos participantes será na segunda-feira, 22/09, a partir de 18:00. Logo após começa 2ª Feira de Formatura e Eventos da zona da mata de Minas Gerais.

A abertura oficial ocorrerá na terça-feira, a partir de 19:00, com a apresentação da fanfarra dos alunos da Escola Estadual do Bairro Boa Vista. Em seguida palestra com a professora Jacqueline Christine R. Guedes, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), abordando o tema “ Planejamento pessoal, foco na carreira e tendências do mercado atual: um novo conceito em formação profissional”.

Na quarta-feira, palestra show com o tema “Comportamento positivo para resultados excelentes no trabalho”, apresentada por Madson Trindade.

Quinta-feira, palestra show “A fórmula do sucesso”, com o mágico Renner.

Na sexta-feira, o convidado é Pedro Bismarck (Nerso da Capitinga). O artista apresentará o show “Nerso em 3D”. O encerramento será com a Banda Factor RG7.

Todos os dias serão promovidas palestras específicas para os acadêmicos dos cursos oferecidos pela Faculdade Univértix e Escola Técnica Vértix.

Confira a programação completa de todas as palestras e os convidados no site www.univertix.net onde você pode fazer sua inscrição e também participar do evento. Mais informações (31) 3873 2199.

Luiz Nascimento, com informações da Univértix – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *