Primavera: As tendências das estampas

Azulejo Português (Porcelain Print)

estampa-azulejo

Esta é aposta da estação, várias marcas já aderiram à novidade em suas coleções. A estampa simula a porcelana chinesa, com fundo branco e desenhos arabescos e/ou flores em azul. Você irá encontrar shorts, saias, calças, vestidos, blusinhas e até camisas com essa estampa.

 

 

Estampa Étnica

estampa-etnica

 

A estampa é cheia de grafismos coloridos e desenhos tribais. Para quem tem medo de exagerar nas cores, existem as estampas étnicas apenas nas cores preto e branco. Você encontrará nas vitrines das lojas na próxima estação blusas, shorts, calças, saias e muito mais com o tema étnico.

 

Floral

estampa-floral

 

As estampas florais serão tendência e aparecerão em dois estilos: as florais tropicais e as florais decorativas. As florais tropicais, além de ter flores gigantescas e bem coloridas, virá em tecidos mais leves e bem a cara do verão. Já as florais decorativas estarão sempre sobrepostas a fundos de cores variadas.

 

 

Animal Print

estampa-animal-print

 

 

É a estampa que já está na moda há algumas estações e em 2014 volta em peças como calças, shorts e blusinhas.

 

 

 

 

Transparência

tranparencia

 

Já vem de algumas estações peças com a pele à mostra, mas na próxima estação a transparência estará muito mais evidente. Seja em detalhes de tecidos como organza ou até recortes vazados.

 

 

 

Utilize estampas no verão

A coleção primavera-verão 2014 já está com várias peças em muitas lojas de moda feminina. Essas peças estarão aplicadas e serão encontradas em shorts, saias, vestidos, calças, blusas e até em acessórios. Muitas lojas virtuais estão lançando peças e looks da nova estação e comprar nessas lojas ficou ainda mais fácil.

O Meliuz tem parceria com várias lojas de moda feminina, comprando por lá, além de encontrar vários cupons de desconto você ainda recebe parte do valor gasto na compra de volta em dinheiro.

www.meliuz.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *