Manhuaçu: Policial militar leva facadas na Ponte da Aldeia. Saída da Feira da Paz

Na madrugada deste domingo, 21/09, por volta de 4 horas, Rafael Fagundes Braga, 25 anos, que figura na ocorrência da PM como autor, alega ter sido agredido por Rubens Guedes Pereira Junior, 26 anos,  vítima, por conta de um chiclete.

Segundo o autor, após sair da área de festa da Feira da Paz, no parque de exposições da Ponte da Aldeia,  pediu um chiclete à vítima que o teria agredido com chutes. Sem pensar duas vezes, sacou uma faca e partiu para cima da vítima que é policial militar lotado na Cia. de Ponte Nova (MG), golpeando no braço e ombro esquerdos.

A PM ouviu também a versão do policial. Rubens que foi socorrido à UPA, disse que estava se dirigindo para seu veículo quando foi abordado pelo autor que primeiramente pediu um cigarro, como não tinha o autor pediu-lhe um chiclete. Diante de nova negativa o autor ficou por perto. Ao retirar a chave do carro do bolso caiu um chiclete. Quando viu, o autor ficou irritado e partiu para agressão.

Populares intervieram na briga e seguraram Rafael até a chegada da viatura policial. Ele foi preso ainda de posse da faca usada na tentativa de homicídio.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *