Ipanema: carro sai da pista e cai em lagoa às margens da MG 111. Uma pessoa morta

acidente-mg-ipanema acidente-mg-ipanema-2 acidente-mg-ipanema-3 acidente-mg-ipanema-4O início da tarde deste sábado, 13/09, foi marcado por um grave acidente no Km 5, da MG-111. Um carro caiu numa lagoa. Uma pessoa estava no interior do veículo.

O carro, aparentemente um Toyota Corolla, seguia no sentido Ipanema/Manhuaçu, quando saiu da pista, capotou e foi parar somente dentro de uma lagoa. Partes do veículo ficaram espalhadas no trajeto por onde ele seguiu capotando, inclusive uma das placas que dá pra identificar somente os numerais 2262.

Até o momento somente o corpo de uma pessoa foi localizado dentro do veículo por um popular que conseguiu se aproximar do carro. Ainda não há confirmação da identidade da vítima e se existiam mais pessoas dentro do carro, pois a chegada até o veículo é complicada devido estar parte dele submersa na lagoa. A Polícia Militar está no local aguardando a chegada da perícia.

Embora ainda seja oficial, a vítima fatal localizada no interior do carro seria Edmar Campos de Paula. Morador de Santa Gertrudes, interior de São Paulo. Os familiares são do Córrego do Tabuleiro, zona rural de Ipanema. Ao que tudo indica Edmar estaria sozinho no veículo.

Luiz Nascimento, com informações do site www.ipanews.com.br – fotos Geraldo Fotógrafo – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *