Caratinga: Casa de Saúde não atenderá mais pelo SUS. A partir do dia 08/09

A Casa de Saúde Divino Espírito Santo, de Caratinga, comunicou oficialmente na sexta-feira, que não irá mais realizar atendimentos via SUS. De acordo com a nota, o atendimento será interrompido a partir do dia 08 de setembro e segundo a direção, em virtude de uma decisão unilateral da Prefeitura e Conselho Intergestor Regional.

Leia o comunicado oficial:

A Casa de Saúde Divino Espírito Santo S/A comunica a população de Caratinga e Região que a partir do dia 08 de setembro de 2014 não realizará atendimento pelo SUS, por decisão unilateral tomada pela Prefeitura Municipal de Caratinga e CIR (Conselho Intergestor Regional) formado pelas Prefeituras de Piedade de Caratinga, Santa Bárbara do Leste e São Domingos das Dores.

Agradecemos à população que nos prestigiou durante mais de 50 anos, período este que prestamos com zelo seriedade e conforto aos pacientes e familiares de Caratinga e nossa Região através do convênio com o SUS.

A Casa de Saúde Divino Espírito Santo S/A informa que continuará prestando atendimento através dos outros convênios e particular.

Caratinga, 05 de setembro de 2014.

Diretoria da Casa de Saúde Divino Espírito Santo S/A

Fonte: www.portal.tvsupercanal.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *