Caratinga: PM apreende mais de 131 barras de maconha na região do Aeroporto

maconha-apreendida-caratingaA Polícia Militar de Caratinga realizou na manhã desta quinta-feira, 04/09, uma grande operação de combate ao tráfico de drogas. Os 35 policiais militares contaram com o apoio de cães farejadores do canil do 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e foram apreendidas 131 barras de maconha enterradas em um terreno situado na Vila Jovem, na estrada de acesso ao Aeroporto de Ubaporanga.

Os entorpecentes foram escondidos em toneis e estavam enterrados. Segundo apurado pela Polícia a escolta da droga era realizada por um indivíduo conhecido como “Fabinho”. Com ele foi apreendida uma pistola 9 mm. O suspeito já tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. No local também foi detido um indivíduo que atende pelo apelido de “Zoio”, segundo a Polícia, possui envolvimento com o tráfico de drogas.

A operação foi denominada como Conjuntivite e tirou de circulação uma expressiva quantidade de drogas, assim como flagrou e desarticulou o esconderijo usado por traficantes.

Fonte: www.portal.tvsupercanal.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *