Copa do Brasil: Vasco está fora; Cruzeiro em Alagoas

Três dias depois de ser goleado e demitir o técnico Adilson Batista, o Vasco foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil ao perder para o ABC, por 2 a 1, nesta terça-feira à noite, na Arena das Dunas, em Natal. Com gols de Madson e Marlon, o time potiguar conseguiu a histórica classificação para as quartas, aumentando os problemas na equipe carioca, que teve o seu único gol marcado pelo uruguaio Maxi Rodríguez. Na partida de ida, houve empate por 1 a 1 em São Januário.

Na próxima fase, o ABC vai enfrentar o ganhador do duelo entre Cruzeiro e Santa Rita, que decidem a vaga nesta quarta, em Alagoas. No primeiro jogo, os mineiros venceram por 5 a 0. O time do Rio Grande do Norte venceu o Vasco pela primeira vez na história em 15 confrontos disputados e já alcançou a sua melhor campanha na competição, superando as oitavas de 2000.

A goleada por 5 a 0 sofrida diante do Avaí, no último sábado pela Série B, custou a demissão de Adilson Batista e aumentou a pressão sobre a equipe cruzmaltina, que agora já não ganha há cinco jogos. Nesta terça, o time foi dirigido pelo auxiliar Jorge Luís, enquanto a diretoria recebeu resposta negativa de Enderson Moreira, nome mais cotado para assumir o cargo. Sem técnico e sem vaga, o Vasco agora terá de recuperar o rumo para voltar à elite do futebol brasileiro.

No próximo sábado, pela Série B, os cariocas vão visitar o América-MG, em Belo Horizonte. No mesmo dia, o ABC vai receber o Santa Cruz, em Natal.

Outras partidas da quarta-feira pela Copa do Brasil e Sul-americana

19h30 – Santa Rita X Cruzeiro (Cruzeiro 5 a 0, em BH)

19h30 – Atlético-PR X América-RN (América 3 a 0)

22h00 – Ceará X Botafogo (Ceará 2 a 1)

22h00 – Flamengo X Coritiba (Coritiba 3 a 0)

22h00 Corinthians X Bragantino (Bragantino 1 a 0)

Copa Sul-americana

22h00 – Vitória X Sport (Vitória 1 a 0)

22h00 – Goiás  X Fluminense (2 a 1 para o Fluminense)

Fonte: www.uol.com.br

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *