Manhuaçu: rapaz leva tiro durante cavalgada na região do Bom Jardim

A PM recebeu informação de que uma pessoa havia sido atingida por uma arma de fogo no local denominado “Recanto da Perereca”, bairro Bom Jardim, no domingo, 31/08, sendo socorrida para a UPA. A vítima é Jhon Rayne Silva Pinheiro, 18 anos, morador do bairro Engenho da Serra. O acusado do disparo contra vítima é um homem de 22 anos, residente na Ponte da Aldeia e já identificado.

Na UPA, a vítima foi atendida e constatada uma perfuração com entrada e saída no antebraço esquerdo, sem contudo atingir ossos e sistema venoso, tendo a vítima sido liberada.

Segundo Jhon Rayne, quando participava de uma cavalgada, o animal em que estava teria dado um coice na perna do autor. Ao saber quem era o proprietário do animal, o autor se aproximou da vítima e durante a conversa, ao ouvir que nada poderia ser feito em relação ao coice, sacou do arma e atirou.

A polícia localizou a casa do autor na Ponte da Aldeia. A mulher dele disse que ele passou pelo local, contou o que aconteceu e fugiu. PM segue em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *