Cruzeiro: clube rejeita oferta milionária por Everton Ribeiro

Líder com sobras do Campeonato Brasileiro, o futebol dos jogadores do Cruzeiro tem despertado a atenção de vários clubes ao redor do mundo. Um dos mais assediados é o armador Everton Ribeiro, craque do último Brasileirão. A cúpula do clube mineiro informou que recusou uma oferta de R$ 30 milhões para vender o atleta para os franceses do Monaco.

O empresário do jogador, Robson Ferreira, teria informando a diretoria celeste sobre a proposta dos franceses, mas o Cruzeiro achou os valores oferecidos muito baixos e não quis conversar sobre uma possível saída do atleta, que foi convocado para a seleção brasileira, o que em tese faz Everton Ribeiro ficar mais valorizado.

O Cruzeiro é dono de 60% dos direitos econômicos de Everton Ribeiro, que tem contrato com a Raposa até 2016. O atleta chegou ao time mineiro em janeiro de 2013, vindo do Coritiba, e rapidamente assumiu a condição de protagonista do meio-campo cruzeirense, despertando o interesse de clubes europeus.

Na temporada passada, um fundo de investimentos inglês também tentou contratar Everton Ribeiro, mas recebeu um sonoro não. A ideia seria colocar o atleta para atuar no Manchester United, mas os valores oferecidos não agradaram a diretoria.

No último fim de semana, o blogueiro do ESPN.com.br, Paulo Vinícius Coelho, revelou que o clube francês também fez uma proposta pelo meio-atacante Ricardo Goulart. O clube monegasco ofereceu 16 milhões de euros pelo jogador.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *