Miradouro: procurado pela polícia é preso em posto de combustível

muriae-3muriae-2arma-muriaeApós meses de levantamentos e investigações, na manhã desta sexta-feira, 22/08, equipes da Polícia Civil de Carangola, Muriaé, Miradouro,   prenderam no pátio de um posto de combustíveis, em Miradouro, Ronaldo da Silva Almeida, 26 anos, conhecido também por “Daniel ou Neguinho”.

O rapaz (de blusa marrom, entre os policiais) é acusado de ser o chefe da quadrilha que vem cometendo diversos crimes, como assaltos (bancos, loterias, joalherias, postos de combustíveis), homicídios e latrocínios na região de Ponte Nova, Divino, Fervedouro, Miradouro, São João do Manhuaçu, Santa Margarida e cidades da região.

O suspeito foi abordado quando chegava em uma moto, com placa de Pequeri, no pátio do posto e a polícia tinha informações, que ele chegaria ao local e possivelmente armado.

Após a abordagem e durante a revista, foi encontrado com Ronaldo um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos.

O criminoso, que é foragido da cadeia de Viçosa, foi encaminhado para a delegacia de Miradouro, onde em sua carteira foi encontrado dinheiro e uma carteira de identidade com sua foto, mas com nome falso de “Daniel Antonio de Lima”, e foi ouvido para depois ser levado para Muriaé. As investigações continuam até que a polícia chegue ao restante da quadrilha.

Fonte: www.interligado.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *