Caratinga: homem morre atropelado na 116; rapaz é assassinado em quadra

O acidente foi registrado por volta das 19:00 do sábado, 16/08, em trecho do perímetro urbano da BR 116, em Caratinga, no km 507, no viaduto sobre a avenida Catarina Cimini.

O motociclista Reinaldo Moreira Alves, de 33 anos, descia a via sentido ao Terminal Rodoviário da cidade quando atingiu um pedestre que fazia a travessia. Jorge Elias, de 54 anos, morador do bairro Santa Zita sofreu uma fratura aberta no crânio, com perda de massa encefálica, escoriações no abdômen e nos braços. Ele foi socorrido pela equipe do Grupamento de Bombeiro Civil de Caratinga. Durante o encaminhamento ao Pronto Atendimento Municipal, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e apura as causas do atropelamento. O motociclista foi socorrido por terceiros e encaminhado ao PAM.

Homicídio

Um adolescente identificado como Weverton Lucas Chaves dos Santos, de 16 anos, foi morto com pelo menos três tiros no peito, segundo trabalhos preliminares da perícia da Polícia Civil.

O assassinato aconteceu por volta das 16:00 do sábado, 16/08, na ‘Quadra da AMAC’, na Rua José Carlos Pereira, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo o capitão Walter Soares, o menor assassinado é natural de Contagem (MG) e estava em Caratinga há cerca de pouco mais de um mês. Ele veio de Conselheiro Pena e estava na casa de parentes no bairro.

Conforme apurado, um coldre foi encontrado na cintura do menor, levantando a hipótese de que ele tenha sido assassinado com a própria arma que portava.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia segue em rastreamento. Segundo apurado, o menor tinha passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Conselheiro Pena.

Luiz Nascimento, com informações do site www.portal.tvsupercanal.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *