Manhuaçu: médica do trabalho ministra palestra para funcionários DO SAMAL

trabalho-samal-medica trabalho-samal-medica-2Na sexta-feira, 15/08, a médica do trabalho da Assessoria Manhuaçuense em Medicina e Engenharia Laboral (AMMEL), Fernanda Castelan Magalhães, ministrou um treinamento admissional de Segurança e Higiene Ocupacional para os funcionários do SAMAL. O objetivo da palestra é valorizar a prevenção de acidentes e proporcionar a segurança, saúde e qualidade de vida aos funcionários.

De acordo com Fernanda Castelan, os funcionários devem entender as vantagens de se adotar uma postura condizente com os investimentos que a autarquia faz em segurança, acarretando em condições de trabalhos e trazendo crescimento profissional. “Os benefícios que cada servidor pode obter ao perceber a segurança como um elemento essencial na qualidade e no sucesso da autarquia como um todo e, consequentemente, na própria carreira”.

De acordo com diretor do SAMAL, Wellen Mendonça os funcionários do SAMAL tiveram uma grande oportunidade de conhecimento na área com a presença da palestrante. “Esse momento foi de extrema importância já que estamos desenvolvendo um trabalho muito importante junto aos funcionários, buscando melhorias através das orientações ministradas. Estamos mais atentos sobre essa questão e vamos implementar todos os procedimentos de proteção contra acidentes”, frisou.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *