Espera Feliz: PM registra homicídio no centro da cidade. Menor de 16 anos é o autor

Populares comunicaram à PM que Edimilson Amadeu Duarte, 49 anos, havia sido agredido na rua  Sete de Setembro, centro de Espera Feliz com golpes de foice. A agressão foi registrada no início da madrugada desta quinta-feira, 14/08.

No local, os policiais encontraram o corpo da vítima com grande sangramento na cabeça e já sem vida. Denúncias apontaram como autor do homicídio um menor infrator, de 16 anos.

O menor foi localizado e apreendido em flagrante delito. A arma utilizada no crime estava escondida debaixo de um tapete na sala de sua casa, depois foi jogada em cima de um telhado de uma casa vizinha, para confundir os policiais.

Segundo o menor, ele estava em um bar onde já havia se desentendido com a vítima que lhe ameaçara de morte. Ele  alega que a vítima estava armada com um facão, arma esta que foi localizada junto ao corpo de Edimilson.

A mãe do menor foi conduzida para a Delegacia  e o menor apreendido. Após ouvidos, foram liberados conforme  determina a Lei vigente no Brasil, embora o menor esteja envolvido em outros delitos.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *