Atlético: Réver deve voltar somente em 2015

O zagueiro Réver passou por uma artroscopia no tornozelo esquerdo e terá um longo prazo para voltar aos gramados. De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, o procedimento consistiu em uma correção de lesão na cartilagem e o tempo previsto de recuperação é de três a quatro meses.

Réver sentiu dor no tornozelo esquerdo durante a partida contra a Chapecoense, na quarta-feira passada, em Santa Catarina, e passou a preocupar o departamento médico por causa de uma lesão sofrida em um jogo contra a Portuguesa, pelo Brasileiro de 2013. Na ocasião, só conseguiu se recuperar para o Mundial de Clubes, no Marrocos. O defensor foi operado em fevereiro deste ano e retornou na decisão da Recopa Sul-Americana, vencida pelo Galo.

Se a inatividade chegar a quatro meses, o jogador corre o risco de não atuar mais este ano. Além da Copa do Brasil, o capitão atleticano perderia a reta final do Campeonato Brasileiro, que tem a 38ª e última rodada marcada para 7 de dezembro.

Sem Réver, o técnico Levir Culpi utilizou o jovem Jemerson como titular na vitória diante do Palmeiras, por 2 a 1, no último domingo, no Estádio Independência. Outra opção imediata seria o experiente Edcarlos, que tem ficado como alternativa no banco de reservas.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *