Atlético: Jô não aparece. Problema conjugal ou saída?

Se em campo Jô não marca há nove jogos e passa por um momento difícil no Atlético, fora dos gramados a fase também é ruim. O jornalista Jaeci Carvalho noticiou no programa Alterosa no Ataque, da TV Alterosa, que Jô teria faltado ao treinamento desta segunda-feira cedo, na Cidade do Galo, por conta de um problema conjugal.

A esposa de Jô teria abandonado a residência do casal, em Belo Horizonte.

Alheio às questões pessoais do jogador, o técnico Levir Culpi não relacionou Jô para a partida de quarta-feira, às 21:00, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó.

O clube alega que não foi avisado por Jô com antecedência sobre a ausência na atividade.

Ainda segundo o jornalista Jaeci Carvalho, o atacante também estaria frustrado por não ter concretizado uma transferência para o Borussia Dortmund da Alemanha. As conversas começaram antes da Copa e não evoluíram.

Em São Paulo, a Rádio Globo noticia que Jô estaria tentando rescindir o contrato com o Atlético para voltar ao Corinthians, clube que o revelou.

Acerto com zagueiro

O Atlético pode acertar nesta semana a contratação do zagueiro Tiago, 24 anos, do Caxias. Ele disputa a Série C do Campeonato Brasileiro pelo clube gaúcho.

Tiago e seu empresário se reuniram com a diretoria do Caxias nesta segunda-feira. “Eles queriam saber o que o clube achava de uma saída, quais eram as condições. Ainda devemos conversar de novo”, afirma ao Superesporteso diretor de futebol gaúcho, José Caetano Setti.

Pessoas próximas ao jogador disseram à reportagem que o Galo é um dos principais interessados. Um clube paulista e um do Catar também observaram o defensor recentemente. Setti afirma que não chegou a conversar sobre este detalhe com o atleta e seu representante. “Se é o Atlético, não sei. Sei que já foi falado o nome do Atlético e de outros, até do exterior”, ressalta o dirigente.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *