Cruzeiro: time definido para enfrentar o Botafogo

O Cruzeiro está pronto para encarar o Botafogo, neste sábado, às 18h30, no Maracanã. Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Marcelo Oliveira realizou um treino tático com o time titular que entrará em campo no Rio de Janeiro. Nesta quinta, a atividade foi um longo coletivo, simulando uma partida oficial.

O time titular que jogará contra o Botafogo entrou em campo na Toca com Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno.

Nesta quinta, a novidade entre os reservas foi a presença de Neilton, no lugar de Willian, que ainda não foi regularizado na CBF. Os suplentes treinaram com Rafael; Eurico, Manoel, Alex e Samudio; Nilton, Willian Farias, Tinga e Marlone; Neilton e Dagoberto.

Willian realizou treino à parte ao lado de Alisson e do zagueiro Bruno Lamas, das categorias de base. Ceará, Júlio Baptista e Borges seguem no departamento médico.

No coletivo, os titulares fizeram 3 a 0 em jogadas de velocidade com a bola rolando, gols de Mayke, Marcelo Moreno e Ricardo Goulart. Perto do fim do treino, Marcelo Oliveira pediu para quem algumas cobranças de escanteio fosse repetidas e, em uma delas, Dedé marcou o quarto gol dos titulares, após cruzamento de Marquinhos.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *