Tráfico: maconha, crack e cocaína apreendidos em Espera Feliz, Manhuaçu e Manhumirim

Espera Feliz

No bairro Santa Inês, em Espera Feliz, foram apreendidos na terça-feira, 29/07, por volta de 19:30, trinta e uma buchas de maconha, uma bicicleta e alguns pacotes de biscoito e suco. As drogas e os demais produtos estavam com um menor de 16 anos, já conhecido do meio policial.

O menor disse que estava levando os produtos alimentícios para um detento na cadeia local, mas ficou agitado com as perguntas dos policiais. Numa busca mais intensa foi descoberta a droga que foi apreendida e o menor levado para a Delegacia de Polícia de Espera Feliz, sendo acionado o Conselho Tutelar.

Manhuaçu

Em de Bom Jesus de Realeza, outro menor de 17 anos, também foi preso na terça-feira, por volta de 16:00, com uma grande quantidade de drogas: 36 pedras de crack e 26 papelotes de cocaína ,01 papelote grande com aproximadamente 60 gramas de cocaína. Com ele estavam ainda uma garrucha dois canos, sem marca definida e um cartucho intacto calibre 32 marca S e WL.

A ação da PM aconteceu após receber denúncia anônima. Ao ser questionada, a mãe do menor disse que ele realmente possuía uma arma de fogo e uma sacola com vários produtos semelhantes a entorpecentes.

Com a autorização, os policiais entraram na casa e recolheram a arma e as drogas. O menor disse que todo material é de sua propriedade, entretanto, a PM suspeita de outra pessoa envolvida no tráfico de drogas naquela localidade.

Durante a ocorrência o menor ficou exaltado e teve que ser algemado para ser conduzido à Delegacia de Polícia, acompanhado de sua mãe. Todos os produtos apreendidos, arma e munições foram levados para a Delegacia de Polícia de Manhuaçu.

Manhumirim

Após receber denúncia, os policiais prenderam Stalony Araújo Lopes, 22 anos e Adair Martins Soares, 36 anos, além de uma menor apreendida, todos moradores de Manhumirim. A operação aconteceu na terça-feira, 29/07, por volta de 17:00.

Com eles foram encontrados uma pedra grande de crack medindo aproximadamente 3,5 cm x 3,0 cm x 2,0 cm., vinte e seis pedras da droga embaladas em plástico transparente já prontas para a venda, uma sacola plástica transparente contendo resquícios do mesmo entorpecente, uma  faca usada para cortar o produto, três aparelhos celulares, um aparelho playstation II com manetes e R$ 56,60.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, tendo a menor sido ouvida e liberada.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *