Libertadores: Nacional do Paraguai perde mas está na final

Equipe de pior retrospecto a avançar de fase na Copa Libertadores da América, o modesto Nacional, entendido como o “segundo clube” de todo o paraguaio, surpreendeu e chegou à final da competição.

Na noite desta terça-feira, o Tricolor visitou o Defensor, em Montevidéu, e acabou superado por 1 a 0. Entretanto, por ter triunfado em seus domínios por dois gols de diferença, a Academia fez a alegria de seus torcedores presentes no Centenário, que passaram sufoco. Afinal, foram 90 minutos pressão mandante.

Assim, a equipe de Assunção aguarda a definição entre San Lorenzo-ARG e Bolívar-BOL para descobrir com quem lutará por um ingresso inédito no Mundial de Clubes. No duelo de ida, a representação portenha aplicou uma goleada de 5 a 0 e jogará em La Paz, às 21h15 (de Brasília) desta quarta-feira, com grande vantagem, apesar da altitude.

Série B

Veja resultados dos jogos da terça-feira

A 14ª rodada da Série B começou na terça-feira, com dois jogos:

Náutico venceu o Icasa por 1 a 0.  Com este resultado o Náutico passa a ser o 11º colocado com 18 pontos. O Icasa segue com 15 pontos em 15º lugar, posição que pode ser perdida até o final da rodada.

Na outra partida da noite Portuguesa  e Oeste ficaram no empate de 0 a 0.

A Portuguesa figura na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 12 pontos. O Oeste é o 16º com 15 pontos, mas pode ir para a zona de descenso após os jogos de sexta-feira e sábado.

Luiz Nascimento, fonte www.superesportes.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *