Minas: Atlético cobra satisfação de R10

Ronaldinho foi liberado pela diretoria para participar do amistoso de despedida de Deco, em Portugal, mas não foi ao evento e nem entrou em contato com o Atlético para justificar a ausência. Depois de não comparecer ao treinamento nesta sexta-feira, o atleta não se justificou com o clube. O “desaparecimento” do armador fez com que o diretor Eduardo Maluf fosse à sala de imprensa na Cidade do Galo para conversar com os jornalistas.

O dirigente ainda não quis confirmar se o jogador será multado, e deixou a definição para a próxima terça-feira, data marcada para a reapresentação de R10. De qualquer forma, Maluf evitou criticar a atitude do meia, alegando que sua defesa precisa ser feita e que o técnico Levir Culpi já não contava com o jogador para o jogo contra o Sport, no domingo, em Recife.

Ao ser questionado sobre o futuro do astro, pois seu nome é especulado em outras equipes do Brasil e do exterior, Maluf revelou que o contrato de Ronaldinho não tem multa por rescisão, mas que o meia cumprirá seu vínculo até dezembro.

“Tem dois anos que ele está aqui. Todo fim de ano e próximo à abertura de janela aparece algo para ele. Mas não fomos procurados por ninguém. Não tem multa no contrato do Ronaldo. A lei trabalhista te obriga a pagar o contrato todo. O Ronaldo tem contrato até dezembro e vai cumprir. A proposta, se chegar, não é para ele, é para a gente. Já chegou uma para o Jô e outra para o Réver e eles não foram vendidos. Jogador só sai do Atlético se acharmos propostas vantajosas”, completou.

Por fim, o diretor demonstrou certa irritação quando vieram indagações de que o Atlético estava seguindo uma linha compreensiva com o “sumiço” e a falta de justificativa do craque.

Assim, Maluf garantiu que a resposta será firme caso o argumento do camisa 10 não seja aceito pela diretoria.

Apesar da falta de contatos com o Atlético, R10 usou as redes sociais para parabenizar Deco.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *