Manhuaçu: não paga gasolina e é preso na BR 116

carro-acidentado preso-junior-sjdomanhuacuJosé Júnior Vieira de Sá, de 20 anos foi preso pela polícia, após abastecer em vários postos de combustível e simplesmente fugiu sem pagar. A façanha criminosa do jovem começou em Ubaporanga nesta quinta-feira, 24/07.

Indignado com a situação, o frentista pegou seu próprio carro e foi atrás, perseguindo-o até Caratinga, chegando a efetuar duas ultrapassagens. Em uma delas conseguiu frear o carro e o jovem colidiu em sua traseira. “Eu pensei que ele ia parar, mas não parou. Ele efetuou uma ultrapassagem, eu bati na lateral do carro dele, jogando-o para a frente de uma carreta, mas ele não colidiu, ele conseguiu desviar e continuou seguindo”. O frentista não deu continuidade à perseguição porque o combustível do seu veículo acabou.

A partir daí teve início a fuga do bandido e a perseguição policial pela BR 116. Ele não respeitou a ordem de parada dos policiais em quatro bloqueios realizados em pontos estratégicos da rodovia. Coagido, foi forçado a parar após perder o controle da direção do veículo e sair da pista, próximo a São João do Manhuaçu.

Segundo apurado, José Júnior é de São Paulo. Estava na região para visitar parentes em São João do Oriente e alegou que não tinha dinheiro para retornar à Jacareí, em São Paulo. Para abastecer o veículo teve a ideia de passar pelos postos, abastecer e fugir. Na data de ontem, ele esteve em posto de combustível em Realeza e cometeu o mesmo crime.

A Polícia encontrou com ele 200 reais em dinheiro. O motorista foi detido por furto e direção perigosa.

Luiz Nascimento, com informações do site www.portalvilanova.com.br  – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *