Manhuaçu: OAB e Doctum celebram convênio que beneficiará advogados

oab1A diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG e a Faculdade Doctum de Manhuaçu, assinaram um importante convênio, que garante aos advogados inscritos na subseção, seus dependentes legais e funcionários da entidade, desconto de 35% nas mensalidades dos cursos de direito e administração e de 20% nos cursos de pós-graduação oferecidos pela instituição de ensino superior.

O documento foi assinado pelo presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos e pelo coordenador do curso de Direito da Faculdade Doctum de Manhuaçu e diretor regional da Doctum Vertente do Caparaó, Rodrigo Mendes Cardoso e terá vigência até o fim deste ano, com possibilidade de renovação anual, a partir de 2015. A conselheira da comissão do Jovem Advogado, Janaine Amaral de Paula e os advogados Vítor Câmara Lopes, Tyara Soares de Oliveira e Bruna Gail Mendes também participaram da reunião.

Segundo o coordenador do curso de Direito da Faculdade Doctum de Manhuaçu, Rodrigo Mendes Cardoso, “a celebração do convênio aproxima ainda mais as duas instituições, que já mantém parceria desde 2013 na realização de atividades acadêmicas. Além disso, a parceria que celebramos com a OAB Manhuaçu é pioneira e histórica, pois é a primeira celebrada pela faculdade Doctum de Manhuaçu com a Subseção, objetivando a concessão de descontos nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação”, citou.

Ele destacou ainda que acredita no sucesso da cooperação e que o convênio “é uma forma de incentivarmos a busca pelo conhecimento e aprimoramento intelecto-jurídico por parte dos advogados, seus dependentes e funcionários da OAB Manhuaçu”, citou.

Para a conselheira da comissão do Jovem Advogado, Janaine Amaral de Paula, “o convênio servirá para incentivar os jovens advogados a aprimorar cada vez mais os seus conhecimentos jurídicos. A diretoria da OAB Manhuaçu está de parabéns por mais esta iniciativa”, frisou.

Segundo o advogado Vítor Câmara Lopes, “fico feliz que a parceria permita também que os dependentes dos advogados e funcionários da OAB Manhuaçu tenham descontos nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Doctum. Esta conquista obtida pela diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG valoriza ainda mais a nossa classe”, pontuou.

De acordo com o presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, a Faculdade Doctum de Manhuaçu têm contribuído com a formação de inúmeros profissionais da advocacia e de outras áreas do direito, através de um ensino de qualidade. “O convênio visa justamente melhorar a qualificação profissional, cultural e social dos advogados inscritos nos quadros da 54ª Subseção da OAB/MG, seus dependentes legais e funcionários da Subseção”, comentou.

Alex Barbosa de Matos salientou ainda que “a celebração deste convênio é motivo de orgulho, pois a OAB Manhuaçu conta hoje com uma gestão inovadora, que busca proporcionar constantes melhorias e oportunidades aos seus inscritos”, comentou.

Fonte: Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *