Manhuaçu: homem leva seis tiros em Dom Corrêa. Morto em casa

morto-domcorrea-celso-2Celso Giovani de Souza, 42 anos, foi encontrado morto na quinta-feira, 10/07, por volta de 12:00, em sua casa, na rua Agostinho Medeiros de Castro, no distrito de Dom Corrêa, em Manhuaçu.

morto-domcorrea-celso

O corpo foi localizado por um irmão da vítima que estranhou não ter visto Celso durante a manhã. Celso estava em cima da cama ensangüentado e com marcas de tiros. Algumas pessoas ouviram no dia anterior dois estampidos de tiros, mas não viram movimento na rua.

Mas, ouvindo outras pessoas, foi apurado que uma motocicleta saiu de frente da casa da vítima e o carona teria atirado para cima duas vezes.

A perícia da

 Polícia Civil compareceu e constatou que Celso tomou 6 tiros, sendo 4 na cabeça e dois no rosto. Um sétimo disparo atingiu a cabeceira da cama. A vítima foi encontrada nu enrolado em um edredom.

No local, foi encontrado um preservativo aberto indicando ter havido uma possível relação sexual, antes do crime. Foi apurado que Celso freqüentava a zona boêmia do distrito e no dia do crime foi visto com duas pessoas não localizadas pela PM.

Polícia segue apurando o caso.

Luiz Nascimento, com informações da PM – 

contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *