Espera Feliz: briga termina em tentativa de homicídio na Expofeliz

Edmar da Silva, de 36 anos, foi esfaqueado na Rua Mineração, quando o evento chegava ao fim. O ataque de facadas foi tão brutal que a vítima órgãos internos da vítima saíram do abdômen.

A equipe do SAMU chegou ao local e prestou os primeiros socorros. Em seguida, encaminhou a vítima para o hospital Casa de Caridade, em Carangola, onde foi submetida a cirurgia e encontra-se em observação na UTI.

O autor das agressões, Francis Vagner Batista, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar quando chegava em casa. Ele foi identificado por testemunhas que presenciaram a briga que terminou com a tentativa de homicídio.

Segundo informações obtidas pelo Portal Espera Feliz, o agressor é conhecido no meio policial por já ter esfaqueado outras pessoas.

Além de Francis Vagner Batista, a polícia está em busca de um outro envolvido.

Denúncias anônimas feitas através do 190 deram conta de que um indivíduo de alcunha “BIDA”, amigo do agressor Francis, teria auxiliado e participado do crime. Segundo as denúncias, “BIDA” teria sido alvo de facadas por parte da vítima Edmar, no final do mês de junho.

Os policiais foram até a casa do suspeito, na zona rural de Espera Feliz, mas não conseguiram localizá-lo.

As fotos são muito fortes. A direção do site Manhuaçu optou em não publicá-las.

Luiz Nascimento – fonte: www.portalesperafeliz.com.br – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *