Copa do Mundo: Bernard pode assumir vaga de Neymar contra Alemanha

Cotado para assumir a vaga de Neymar, fora da Copa do Mundo devido a fratura de uma vértebra, o atacante Bernard tem a seu favor o fato de conhecer bem o Mineirão para se os escolhido pelo técnico Luiz Felipe Scolari para pegar a Alemanha, terça-feira, pelas semifinais. Foi no Gigante da Pampulha que ele conquistou o maior título da carreira – e também do Atlético –, a Copa Libertadores de 2013 e espera que o bom astral também esteja presente diante dos alemães.

No jogo contra o Chile, pelas oitavas de final, ele não entrou em campo, mas, do banco, viu e ouviu a torcida repetindo o “mantra” da conquista alvinegra: “Eu acredito”. Agora, quando o Brasil atravessa situação difícil por não ter sua maior estrela e também o zagueiro Thiago Silva, suspenso, mais que nunca espera que os torcedores não percam as esperanças.

Apesar de se sentir à vontade no Mineirão e certamente contar com o apoio dos atleticanos, ele não acredita que isso possa influenciar na decisão de Scolari. Para ele, o treinador vai escolher o que for melhor para a Seleção Brasileira e o importante é que quem for escalado faça o melhor em campo para que a equipe verde amarela saia vencedora.

Justamente por confiar no grupo atual, Bernard acredita que será possível suprir a ausência de Neymar. “Temos de passar por cima da situação complicada. Vamos procurar fazer o melhor, pois é uma semifinal de Copa do Mundo”, disse o jogador.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *