Minas: Dagoberto não joga na despedida do Cruzeiro nos EUA; Atlético anuncia jogadores para Recopa

O atacante Dagoberto já se recuperou de dores na região da costela, mas não participará do último amistoso do Cruzeiro na intertemporada dos Estados Unidos. A comissão técnica celeste preferiu poupá-lo para que não haja problemas na sequência do Campeonato Brasileiro.

O último compromisso da Raposa nos EUA é neste domingo, às 22h (de Brasília), contra o

Chivas Guadalajara, no Sun Bowl Stadium, em El Paso. Os jogadores que não foram relacionados para a partida, ficarão treinando em Houston. Entre eles os lesionados Alisson e Borges, e ainda o atacante Neilton, que precisa apurar a forma física.

A delegação deixa os Estados Unidos na noite de segunda-feira e chega a Confins às 16h25 de terça-feira.

Relação de 21 jogadores que viajam para El Paso:

Goleiros: Fábio e Rafael

Lateral-direito: Ceará e Mayke

Laterais-esquerdo: Egídio e Samudio

Zagueiros: Dedé, Léo e Manoel

Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton, Tinga e Willian Farias

Meias: Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart

Atacantes: Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian

Jogadores que permanecem em Houston treinando:

Goleiros: Alan e Elisson

Zagueiro: Alex

Volante: Eurico

Meia: Alisson

Atacantes: Borges, Dagoberto e Neilton

ATLÉTICO DIVULGA LISTA PARA VIAGEM À ARGENTINA

O técnico Levir Culpi relacionou 23 jogadores para a preparação final do Atlético visando à Recopa Sul- Americana. A partir deste domingo, o Galo vai treinar no Centro de Treinamentos da Associação de Futebol Argentino (AFA), em Ezeiza, a 30 quilômetros de Buenos Aires, na Argentina.

As novidades na lista são o goleiro Uilson, o lateral-esquerdo Pedro Botelho e o atacante Luan, que não integraram a delegação na excursão à China. Os dois últimos estão recuperados de lesão.

Ficaram fora o goleiro Lee, que rescindiu o contrato, e o meia Marcus Vinícius. O zagueiro Réver, ainda em tratamento de lesão no tornozelo esquerdo, segue vetado.

O Atlético ainda terá dois reforços na Argentina. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o goleiro Victor e o atacante Jô seguirão para Ezeiza assim que a Seleção Brasileira encerrar sua participação na Copa do Mundo. O Brasil vai disputar a semifinal do Mundial na próxima terça-feira contra a Alemanha.

A primeira partida da decisão da Recopa será no dia 16, às 22h, no Estádio La Fortaleza, na grande Buenos Aires. A finalíssima será no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 23, também às 22h.

Confira os jogadores relacionados para os treinos na Argentina

Goleiros: Giovanni e Uilson

Laterais: Marcos Rocha, Emerson Conceição, Alex Silva e Pedro Botelho

Zagueiros: Leonardo Silva, Edcarlos e Jemerson

Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Claudinei, Josué e Eduardo

Meias: Ronaldinho Gaúcho, Maicosuel e Dátolo

Atacantes: Diego Tardelli, Guilherme, André, Luan, Marion e Carlos

*Victor e Jô seguem depois

OBINA VOLTA AOS TREINOS NO AMÉRICA

O retorno do atacante Obina foi a grande novidade desta sexta-feira no América. O centroavante havia se machucado na derrota do Coelho para o Náutico, por 3 a 1, em Muriaé. Na ocasião, o camisa 9 saiu de campo aos oito minutos do primeiro tempo após levar uma pancada no tornozelo. Nesta manhã, 34 dias após sofrer lesão, o artilheiro participou de um rachão e fez trabalho físico no CT Lanna Drumond.

Após o treinamento, os atletas foram liberados para assistir ao jogo entre Brasil e Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo.

No sábado, o grupo retorna ao treinos no período da manhã e terão a tarde livre. Já no domingo, devem se apresentar às 12h para almoço no CT Lanna Drumond. À tarde, a delegação se dirige à Nova Lima, onde disputará um jogo-treino contra o Villa Nova.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *