Manhumirim: homem envolvido em vários crimes é preso pela PM. 102 pedras de crack apreendidas

drogas-trafico-manhumirimNo dia 29/06, por volta de 22:00, durante policiamento no bairro Nossa Senhora da Penha para prevenir e reprimir o uso e o tráfico de drogas, a equipe Tático Móvel patrulhava a rua dos Trabalhadores, momento em que um suspeito correu quanto avistou a viatura. Nesse instante os militares saíram da viatura e se deslocaram para abordá-lo. O homem entrou rapidamente numa casa, saindo em seguida, trancando a porta e se escondendo atrás do portão de entrada.

Ao realizar a abordagem a equipe solicitou autorização para verificar o que ele havia escondido dentro da sua casa. Com a autorização concedida os policiais realizaram uma vistoria na presença de testemunhas.

Ao iniciar as buscas, foi localizado uma sacola, contendo 75 pedras de crack, escondida em baixo do fogão, o qual fica do lado da porta de entrada da casa. Em seguida os militares localizaram uma caixa de fósforo, contendo 05 pedras de crack, que estava no armário da cozinha. Depois foi localizada outra sacola, contendo 22 vinte e duas pedras de crack, que estava em cima do guarda-roupas no quarto dele e de sua amásia.

Foi encontrada ainda, uma sacola contendo diversas sacolinhas de “chup-chup” que são utilizadas para embalar as pedras de “crack”. Ao final, foram encontradas diversas sacolinhas picotadas no lixo do banheiro, provavelmente restos das sacolinhas em que as pedras de crack estavam embrulhadas. Foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas.

Ao ser verificado no sistema informatizado, verificou-se que o autor foi preso por diversos crimes anteriormente: agressão em 18/08/2006, tentativa de homicídio em 04/01/2009, tráfico de drogas em 03/04/2009, porte  ilegal de arma de fogo em 31/07/2009 e  tráfico de drogas em 20/09/2009; além de ficar preso de 03/03/2009 até28/01/2014, nas cadeias de Manhumirim, Manhuaçu, Abre Campo, Ponte Nova, São Joaquim de Bica e Ribeirão das Neves.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia civil em Manhuaçu, juntamente com todo material recolhido para demais providências.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *