Manhuaçu: veículos são furtados no Centro e na Vila Deolinda

O proprietário do Fiat/Siena Attractiv 1.4, placa OMA 9411, de Manhuaçu/MG, cor Prata, ano 2012, acionou a PM informando o furto do veículo. A ocorrência foi registrada na segunda-feira, 30/06, por volta de 18:00. O carro foi estacionado às 13:00, em frente a Multimed. Segundo a vítima o veículo estava com pouco combustível.

As câmeras de monitoramento da Clínica Multimed foram observadas, contudo não foi possível visualizar o veículo, tendo em vista o mesmo se encontrar fora da área de cobertura. Foi feito contato com as demais viaturas do turno e com as frações vizinhas para dar conhecimento acerca do furto, porém até o momento sem êxito. PM em rastreamento.

Motocicleta é furtada na Vila Deolinda

O proprietário da motocicleta Honda/CG 125 Fan, ano 2005, placa HAU-9202/Manhuaçu, cor vermelha, notou o furto do veículo por volta de 22:00, na avenida Paulo Carneiro, Vila Deolinda, na segunda-feira, 30/06. Foi levado ainda um capacete cor rosa. A chave da motocicleta estava na ignição.

A PM realizou rastreamento na zona rural sentido córrego São Sebastião, sendo encontrada próximo ao clube do cavalo uma carenagem da citada motocicleta. Também fora encontrado o capacete furtado, próximo ao povoado da Vila Boa Esperança, contudo a motocicleta não foi localizada.

A vítima não tem suspeita da autoria do furto.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *