Minas: Atlético viaja domingo para Argentina; Cruzeiro treina em academia; América busca goleiro

atleticoO técnico Levir Culpi elogiou o desempenho atleticano na vitória por 4 a 3 sobre o Guangzhou Evergrande, no estádio Guangxi, em Nanning City, na China, fechando a excursão alvinegra na Ásia. O treinador entende que o Galo conseguiu jogar bonito e agradou tanto os chineses quanto os atleticanos.

“Pareceu que estamos jogando futsal pelo placar de 4 a 3, mas a verdade é que foi um jogo bonito. Os times criaram muitas oportunidades, o público ficou feliz e nós mais ainda porque vencemos”, comentou o treinador, que avalia que amistosos serviram para dar ritmo aos jogadores alvinegros.

“Com esses três amistosos, os jogadores começam a entrar em ritmo de competição. A temperatura estava muito alta, mas, de um modo geral, o desempenho foi bom”, disse Levir Culpi, que agora vai continuar preparando a equipe no Brasil para os jogos do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do Atlético- chegaram ao Brasil na segunda-feira, e além do Brasileiro, o clube concentra forças na disputa da Recopa Sul-americana, contra o Lanús, da Argentina. O duelo será realizado logo após a disputa da Copa do Mundo, com o primeiro jogo em solo argentino e partida de volta, confirmada para o Mineirão, já que o Independência não tem a capacidade exigida pela Conmebol.

Jogadores estão de folga até domingo, quando viajam à noite para Argentina.

Cruzeiro treina em academia

Na segunda-feira pela manhã, o elenco do Cruzeiro realizou um treino físico na academia do hotel onde o clube está hospedado, em Houston, Estados Unidos.

O clube se prepara para o quarto amistoso da intertemporada na América do Norte. A partida será contra o Tigres, do México, na quinta-feira, às 22h (de Brasília), no BBVA Compass Stadium, em Houston.

A equipe encerra a maratona no domingo, contra o Chivas Guadalajara, em El Paso. O retorno ao Brasil está previsto para terça-feira, 8 de julho.

América procura novo goleiro

O América trabalha nos bastidores para anunciar um goleiro o mais rápido possível. Com a saída de Matheus, negociado com o Sporting Braga, de Portugal, o Alviverde pretende repor o lugar deixado pelo camisa 1 com um jogador experiente em disputas de Série B. O nome mais próximo de ser anunciado é Fernando Leal, de 32 anos, que está no Fortaleza.

 

Além da negociação em andamento com Leal, o Coelho tem outras três cartas na manga, caso a transação não ocorra. O Superesportes  apurou que Galatto (ex-Grêmio), Lauro (ex-Cruzeiro e Internacional) e Édson Bastos (ex-Coritiba) foram oferecidos e também agradaram.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *